FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Visualizar produtos mais vendidos na minha loja

Resolvido

Visualizar produtos mais vendidos na minha loja

RenanRossini
Visitante
1 0 0

Boa tarde

Estou buscando alguma maneira de verificar quais foram os produtos mais vendidos na minha loja e não encontro uma ferramenta ou opção de ordenação para isso. 

Alguém saberia me informar alguma forma de obter essa informação?

Agradeço de antemão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @RenanRossini,

Aqui é Amália e fico feliz em te ajudar com essa dúvida!  

Sua loja tem uma seção de análise integrada onde você encontrará muitas informações valiosas sobre o seu negócio como vendas, relatórios financeiros e de comportamento de clientes e muito mais. As informações que você encontrar lá serão úteis para te ajudar a tomar decisões informadas sobre o seu negócio.  Os relatórios a que você tem acesso dependerão do seu plano.  Clique aqui para maiores detalhes sobre os vários relatórios incluídos no seu plano.

Para verificar os produtos mais vendidos na sua loja, segue os seguintes passos;

1.  Clique em Analytics > Relatórios no seu painel de administração.

2.  Escolhe o relatório Vendas por Produto.

18-20-2brou-jtbo8_

3.  Depois, clique no Intervalo de Datas para definir um prazo de tempo para pesquisar e clique em Aplicar para exibir o relatório.  Se as opções padrões não são adequadas para a sua busca, basta seleccionar Personalizado para definir um prazo para pesquisar.

18-37-g14yn-wn462_ 

Eu gostaria de saber mais sobre o seu projeto! Poderia me dizer qual será o seu objetivo em determinar os seus produtos mais vendidos?

Aguardo sua resposta!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @RenanRossini,

Aqui é Amália e fico feliz em te ajudar com essa dúvida!  

Sua loja tem uma seção de análise integrada onde você encontrará muitas informações valiosas sobre o seu negócio como vendas, relatórios financeiros e de comportamento de clientes e muito mais. As informações que você encontrar lá serão úteis para te ajudar a tomar decisões informadas sobre o seu negócio.  Os relatórios a que você tem acesso dependerão do seu plano.  Clique aqui para maiores detalhes sobre os vários relatórios incluídos no seu plano.

Para verificar os produtos mais vendidos na sua loja, segue os seguintes passos;

1.  Clique em Analytics > Relatórios no seu painel de administração.

2.  Escolhe o relatório Vendas por Produto.

18-20-2brou-jtbo8_

3.  Depois, clique no Intervalo de Datas para definir um prazo de tempo para pesquisar e clique em Aplicar para exibir o relatório.  Se as opções padrões não são adequadas para a sua busca, basta seleccionar Personalizado para definir um prazo para pesquisar.

18-37-g14yn-wn462_ 

Eu gostaria de saber mais sobre o seu projeto! Poderia me dizer qual será o seu objetivo em determinar os seus produtos mais vendidos?

Aguardo sua resposta!

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog