Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Gente eu fui colocar meu cartão para pegar o plano e na primeira vez deu um erro, eu tenho certeza que eu tinha posto tudo certinho, tentei novamente e apareceu isso: Você tentou adicionar este pagamento muitas vezes, e agora eu não consigo adicionar umas forma de pagamento eu enviei um ticket pra shopfy mais eu acho que eles não vão responder a tempo, pois eu tenho uma promoção que so vai durar ate meia noite de hoje...se eu não conseguir realizar isso eu vou perder a promoção.....
Olá @SamuelMatsuoka,
Lamento em saber que você tenha se deparado com esse problema na hora de inserir o seu pagamento, mas estou aqui para ajudar 🙂
Entendo que você tentou inserir o seu pagamento diversas vezes e acabou recebendo uma mensagem de erro certo? Há alguns motivos do porque isso pode ter acontecido:
Se você optou por efetuar o pagamento usando um cartão de crédito válido Mastercard, Visa ou American Express e mesmo assim a forma de pagamento foi recusada, você pode entrar em contato com seu banco para verificar se há algum problema.
Sugiro que você entre em contato com o seu banco primeiramente para que você possa confirmar que o seu banco está dentro destes requerimentos. Entretanto, como você já entrou em contato com o nosso suporte por email, sugiro que você aguarde o retorno pois enquanto na comunidades nós não possuímos a habilidade de checar a sua conta, eles têm todos os recursos para te ajudar com essa questão.
Gostaria de compartilhar essa página com algumas Perguntas frequentes sobre faturamento caso você queira ler mais sobre isso e nossa Visão geral da fatura da Shopify.
Enquanto isso, gostaria de compartilhar algumas sugestões sobre como você pode levar sua loja para o próximo nível. Obter visitantes para a loja é o primeiro passo para se tornar bem-sucedido como lojista na Shopify, então eu gostaria de compartilhar alguns links que ajudariam você com sua empresa.
- 20 táticas para gerar tráfego: um guia infalível para lojas on-line
- Guia para Otimização da taxa de conversão
- E-mail específico para o comércio
Espero que isso lhe ajude e caso você tenha a ter qualquer outra dúvida, estarei à disposição 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024