2 Provedores de Pagamento é possível

Topic summary

Tema: possibilidade de usar dois provedores de pagamento (Mercado Pago e PagSeguro) simultaneamente na Shopify.

• Atualização: não é possível ativar dois provedores que oferecem os mesmos métodos de pagamento ao mesmo tempo. Alternativas sugeridas: configurar PayPal como opção adicional e usar formas de pagamento manuais.

• Orientação: foram indicados recursos oficiais para configurar PayPal e explorar pagamentos alternativos e manuais. PayPal pode funcionar como checkout acelerado (Express Checkout) e, no Brasil, o PayPal Plus integra cartão/boleto dentro do fluxo PayPal.

• Interesse do lojista: testar ambos (Mercado Pago e PagSeguro) e futuramente adicionar PicPay. Situação do PicPay: ainda não aparece como provedor externo suportado; exigiria desenvolvimento/integração.

• Pedido adicional: ajuda para otimizar a experiência de pagamento com PayPal (Express Checkout e PayPal Plus), especialmente na página de produto em mobile. Não há resposta técnica concluída no tópico.

• Status: sem mudança na limitação de dois provedores simultâneos e sem solução confirmada para o ajuste de PayPal em mobile. Discussão permanece em aberto.

Summarized with AI on February 7. AI used: gpt-5.

Olá Luisa! Bom dia.

Precisava de ajuda do suporte de vocês para configuração da melhor experiência de pagamento com PayPal em minha loja: zielrio.com

Da parte do PayPal (Express Checkout e PayPal Plus) já está tudo configurado corretamente de acordo com o próprio engenheiro da PayPal Brasil que me orientou nas configurações.

Poderiam por gentileza me ajudar com essa configuração, principalmente na página do Produto para a compra em mobile?

Obrigado!

ATT,

Pedro Ramalho.