A minha loja não está cadastrando o produto corretamente.

Topic summary

Problema central: produto criado e vinculado a uma coleção aparece como “critérios não incluem nenhum produto”; ao clicar em “limpar”, o produto passa a aparecer.

Imagens: capturas de tela mostram a mensagem de critérios na página da coleção, essenciais para entender o comportamento.

Contexto técnico: “coleção” é o agrupamento de produtos; “critérios” são regras/condições que filtram automaticamente quais produtos entram na coleção.

Atualização recente: uma participante testou a página e outras áreas da loja do autor e tudo funcionou normalmente, indicando que pode ser um problema localizado (ambiente/navegador).

Ações sugeridas:

• Atualizar o navegador e usar a versão mais recente do Google Chrome (navegador principal suportado).
  • Testar em outro navegador e em janela anônima.
  • Limpar cache e cookies e reiniciar o navegador.
  • Tentar em outro dispositivo e em outra conexão de internet.

Estado: sem confirmação de correção; aguarda retorno do autor após realizar os passos de diagnóstico. Discussão permanece aberta.

Summarized with AI on February 17. AI used: gpt-5.

Minha loja não cadastra corretamente agora, eu crio a coleção certinho, adiciono ela como subcategoria e crio o meu produto e vinculo ele na minha coleção criada, aí aparece essa mensagem que meus critérios não incluem nenhum produto, quando clico em limpar, aí sim aparece o produto cadastrado.

Olá, @Victor12578

Testei a página mencionada em seu site (e outras páginas) e todas estão funcionando normalmente para mim.

Ou você já resolveu seu problema ou pode ser um problema localizado. Para isso, sugiro que siga as seguintes etapas de solução de problemas:

• Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente. Nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes aqui. Lembrando que o Google Chrome é o navegador em que nos concentramos ao construir e ajustar a plataforma da Shopify. Portanto, recomendo usar a Shopify na versão mais recente do Google Chrome para ter um resultado melhor.

• Tente acessar a loja em um navegador da web diferente do que está usando agora.

• Teste o funcionamento em uma janela anônima.

• Limpe o cache e os cookies do navegador. Em seguida, reinicie o navegador completamente.

• Experimente em outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular.

• Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede de celular em um telefone em vez de wi-fi).

Após fazer as etapas acima, consegue visualizar seus produtos na coleção?

Mudando um pouco de assunto, Victor, o Dia dos Namorados está chegando. Vejo que sua loja de eletrônicos possui muito potencial para uma campanha focada em presentes para esta data. Por isso gostaria de sugerir este post com 10 ideias de campanhas para conquistar o coração dos seus clientes neste Dia dos Namorados.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.