a2reviews parou alguem pode me ajudar??

Olá @lojaveterinaria ,

Entendi que você está em busca de mais informações acerca desse aplicativo que parou de funcionar não é mesmo? Consigo entender a importância de ter esse aplicativo funcionando na sua loja, e por isso vou te providenciar com possíveis soluções :slightly_smiling_face:

Saberia me dizer quando esse erro começou? O erro persiste? Você fez alguma mudança no código da sua loja ultimamente? Se sim, qual mudança?

Por se tratar de um aplicativo terceirizado à Shopify, para que você tenha informações mais precisas do que pode estar acontecendo, será necessário contactar o time de suporte da A2Reviews. Para isso temos algumas opções. Você pode contacta-los diretamente via email do suporte **support@a2rev.com**ou então você pode abrir um ticket pela própria página do aplicativo em “Receber Atendimento”, conforme mostra a imagem abaixo:

Lembrando que, este desenvolvedor apenas fornece atendimento em inglês, então caso você não se sinta confortável com a língua sugiro utilizar um tradutor de sua preferência, como o Google Tradutor.

Mas fora isso, como você está utilizando um aplicativo de revisão para os seus clientes achei interessante deixar aqui um link do nosso blog que pode te ajudar com as suas vendas. Dê uma olhada quando você tiver um tempinho:

Vou indo, mas se você tiver qualquer dúvida estou à disposição para continuar ajudando!

Até mais!