Eu fui na yampi e baixei o tema deles na minha loja shopify mas toda vez que entro e vejo um carregamento que não para de jeito nenhum isso já esta acontecendo faz 3 dias e já confirmei que e mesmo o tema da yampi porque toda vez que eu apago o tema do código padrão o carregamento para, por favor me ajudem quem quiser ver -------------->unikdrop.online
Olá @unikdrop !
Entendo que você está enfrentando problemas de carregamento das páginas após adicionar o checkout da Yampi ao tema da loja, é isso mesmo?
Poderia nos informar exatamente em que ponto está encontrando esse problema de carregamento? Isso está ocorrendo ao prosseguir para o checkout da loja?
É importante ressaltar que o checkout da Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Ao utilizar checkouts não aprovados, os lojistas podem enfrentar uma série de problemas, tais como:
-
Incompatibilidade com recursos da plataforma.
-
Erros de sincronização de pedidos.
-
Possíveis problemas de segurança.
-
Problemas com o pixel da Meta e Google Analytics.
E entre outros erros, como explicado neste artigo: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify.
Neste caso, sugerimos reconsiderar essa escolha e optar por um checkout aprovado pela Shopify. Consulte os seguintes artigos para conferir as opções aprovadas:
- Checkout transparente na Shopify: tudo o que você precisa saber
- Checkout Transparente: Confira As Opções Aprovadas Pela Shopify
Caso prefira continuar com a Yampi, será necessário entrar em contato com o suporte da Yampi para solicitar ajuda para resolver esse problema. Se alguma dúvida surgir, estamos à disposição!