Hoje estou sem acesso na minha loja, posso entrar como administrador e mexer em todos os menus porém minha loja está fora do ar repentinamente.
Alguém pode dar uma luz?
Olá você conseguiu resolver? Isso aconteceu comigo também hoje
Olá ainda não consegui e estou aqui desesperado rsrsrs
Não sei o motivo, a mensalidade está paga, já mandei e-mail para eles mas avisa que só responde em 48hs…
Não sei o que fazer e não tem com quem falar…
Conversei com um pessoal e vi que isso acontecia mt usando o plano de 3 meses grátis, eu estou usando o de 1 dolar. Me disseram também é só mandar no suporte que eles resolvem.
Minha loja já tem tempo, mas abri outra no plano de 1 dólar porém uma loja não tem relação com a outra. Mandei e-mail no suporte vamos ver o que dá
Também não consigo entrar, sabe o contato do suporte, e-mail no caso?
Olá a todos @happy121 , @uugobot e @WILLIAMPERNES !
Obrigada por nos contatar e sinto por saber que estão tendo dificuldade em acessar as suas lojas. Entendo completamente o quão é importante resolver isso o mais rápido possível e lamento não ter chegado a este post mais cedo. Espero que desde então, já tenha sido resolvido. Se não, continuam lendo para saber os próximos passos para resolver o assunto e voltar ao negócio.
Existem algumas ocasiões em que uma loja ou admin da loja pode estar indisponível. Alguns possíveis motivos são os seguintes;
- o status da plataforma
- houve um problema com o pagamento da fatura - o cartão de crédito vinculado a sua conta expirou ou não é suportado pela Shopify
- a sua loja está em violação das políticas de uso da Shopify
- o prazo promocional da loja expirou ou a loja tem cobranças pendentes
- existe com problema com o domínio conectado à loja
Temos este documento aqui que detalhe cada um desses casos e os passos para solucionar que eu recomendaria conferir. Aqui na Comunidade não é possível dizer o raiz do problema com certeza porque não temos acesso às informações internas de lojas, sendo que é um espaço publico. No entanto, pelo que descreveu, @happy121 , entendi que é possível acessar o admin da loja, mas o site está fora do ar. Isso me leva a pensar que não é uma questão relacionada ao faturamento, mas pode ser algo relacionado as políticas da Shopify, o seu domínio, o status da plataforma ou o seu navegador, ou conexão de internet. Se for esse o caso, eu sugeria;
-
Limpar o cache do seu navegador e tente acessar o site por outro dispositivo ou outra conexão de internet. Por exemplo, troca de WiFi para a rede celular.
-
Verifique o status do seu domínio no admin da loja clicando em Configurações >Domínios. Se existe um problema com a conexão, siga os passos aqui para resolver.
-
Verifique o status de sua loja na plataforma fazendo login nesta página aqui.
-
Confira a sua caixa de entrar para ver se recebeu algum email da Shopify. Não deixe de conferir a caixa de spam também no caso que o comunicado caiu lá. Se recebeu um email da Shopify eu sugiro responder a esse email diretamente para mais informações.
-
Se não encontrar um comunicado da Shopify no seu email, entre em contato com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui por chat 24 horas ou email e um dos nossos agentes pode verificar a sua conta mais de perto. É importante fazer o login na sua conta para que os nossos agentes podem te autenticar como usuário da conta e acessar a sua conta com segurança e agilizar o suporte.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer duvida ou se eu posso esclarecer algo mais por favor deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a conversa.