Acesso Negado para Visualizar e Modificar Produtos na Shopify

Estava adicionando produtos na minha loja e hoje simplesmente deu a mensagem “Access denied for productConfigurationOwners field. Required access: read_products access scope. Also: The user must have products permission to view product configuration ownership records.”

Estou na página da Shopify no item Produtos, assim quando clico já aparece essa mensagem, como se eu não tivesse autorização para mexer, porém meu usuário é o Titular da Loja. Estou adicionando os produtos pelo alixpress pelo APP Dsers, porém o erro que deu no qual não estou visualizando meus produtos é no site da Shopify na aba produtos.

Preciso de ajuda, porque estou adicionando produtos na minha loja e essa mensagem apareceu derepente e não sai.

Olá @AlessandraMonco !

Entendo que você encontrou um erro ao acessar a página dos seus produtos. Recentemente tivemos um problema técnico que afetou a página do produto, o que provavelmente causou este erro.

A boa notícia é que os nossos desenvolvedores corrigiram o problema no mesmo dia. Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Se você ainda estiver enfrentando algum problema, tente acessar o admin através de um navegador diferente ou limpe o cache do seu navegador.

Entendemos a importância de ter o admin da Shopify funcionando perfeitamente, portanto, não hesite em nos informar se algum problema ainda persistir.

Marquei esta resposta como uma solução para que os membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente sobre este assunto. Caso voltar a ter problemas com acesso às páginas de produtos, por favor, nos avise aqui compartilhando todos os detalhes possíveis. E se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!