Achar CNPJ

Topic summary

Autor procura como localizar o CNPJ (registro fiscal da empresa no Brasil) da própria loja para configurar o provedor de pagamento PagBrasil.

Resposta indica que, se for MEI (microempreendedor individual), a consulta do CNPJ foge ao escopo do suporte da Shopify, mas fornece referências úteis:

• Como descobrir o próprio CNPJ gratuitamente.
  • Como consultar MEI pelo CPF (passo a passo e emissão do CCMEI).
  • Como saber o CNPJ pelo CPF, com orientações práticas.

A moderadora solicita mais informações sobre o negócio: estágio de configuração da loja, além do provedor de pagamento, e o tipo de atividade. Oferece compartilhar recursos e dicas para a montagem da loja.

Status: sem resolução definitiva dentro do fórum; encaminhado para links externos e aguardando retorno do autor com mais detalhes.

Summarized with AI on January 23. AI used: gpt-5.

Olá,Eu estou tentando encontrar o CNPJ da minha loja para poder cadastra o pagamento do PagBrasil, porém eu não sei como achar o CNPJ, tem algum passo a passo que eu possa seguir para achar?

Olá @Alfa-shooping !

Pelo que informou, entendo que você já tem cadastro como MEI e está querendo saber qual é o CNPJ da sua empresa, certo? Este assunto é fora do nosso escopo de suporte e não saberei ajudar com instruções específicas. Mas, para ajudar de alguma forma, eu fiz uma pesquisa no Google e encontrei alguns links que poderão te ajudar.

Aproveitando o contato, gostaria de saber mais sobre o seu negócio. Entendo que você está configurando o provedor de pagamento, além disso, quais outras configurações que você ainda precisa fazer? Você é novo na Shopify e está começando a montar a loja por agora? Qual é o tipo de negócio que você está montando? Por favor, me conte mais e ficarei feliz em compartilhar recursos e dicas que podem te ajudar com a construção do seu negócio.