queria saber como posso estar adicionando a opção de cep na pagina do produto para que os cliente possa consultar o cep na hora da compra. exemplo na foto. Estou usando o Template avone com integração de checkout cartpanda, então no cartpanda tenho integrado o melhorenvio.
Obrigada pela sua pergunta e terei todo o gosto em te ajudar. Entendi que você pretende ter um campo na página de produto que integra com o Melhor Envio para exibir os preços de frete por CEP - certo? Embora esse não é um recurso nativo da plataforma, encontrei alguns apps na nossa AppStore que fazem integração com o Melhor Envio para fazer exatamente isso. Confira os seguintes apps;
Ambos apps oferecem um prazo gratuito em que você pode testar os recursos do app antes de assinar para o plano. Vejo que ambos apps tem uma mensalidade razoável. Se tiver qualquer dúvida sobre a configuração, recursos ou funções do app, como eles são desenvolvidos por terceiros, o melhor seria entrar em contato com eles para mais informações para questões relacionados do app especificamente. Na página do app na seção Atendimento você encontrará informações de contato para o suporte do app além de documentação de ajuda. Espero que um desses apps atende as necessidades da sua empresa.