Boa tarde,
Bom, comecei a utilizar o shopify e achei uma ferramenta muito boa, mas muito engessada a personalização.
Conseguimos mexer muito bem na página inicial, adicionando seções, mudando de lugar, excluindo e alterando.
Enfim, quando mudei para a página de produto, verifiquei que é muito dificil personalizar. Existe somente 3 seções que é template-product, upsell e relacionados.
Sendo assim adicionei um produto a minha loja, e criei uma nova template de product e coloquei as seções manualmente: {% section ‘nome-da-seção’ %}
O problema é que quando eu fizer isso para um novo produto, terei que refazer tudo de novo, ou seja, criar uma nova template para o novo produto, e novas seções para essa template, pois se eu usar a mesma seção que foi usado na template anterior, eu duplico a seção com as mesmas informações. Isso é péssimo, demorado e complicado.
Além disso, tive um outro problema. Quando eu crio uma nova template de product e coloca as seções, é possivel notar que algumas propriedades se perderam.
Ex: Na seção produtc-template, tem a opção direct checkout, e na minha template ela não funciona, na original sim.
Há alguma maneira de criar seções para essas paginas mais facil, sendo possivel uma personalizar mais bonita. Ou se não houver essa forma de personalizar, pelo menos eu conseguir corrigir o erro de direct checkout na minha nova template.
Alguém me ajuda, por favor?