Afiliados para minha loja

Topic summary

Um usuário pergunta se é possível criar um programa de afiliados na sua futura loja Shopify, permitindo que outras pessoas divulguem produtos através de links e recebam comissões.

Resposta confirmada:

• Sim, é totalmente possível configurar um sistema de afiliados no Shopify
  • Existem diversos apps disponíveis na Shopify App Store para facilitar a criação e gestão

Apps recomendados:

• Shopify Collabs: app oficial da Shopify para conectar lojistas e criadores de conteúdo
  • Affiliatly
  • LeadDyno

Recursos adicionais:

• Guia disponível sobre “Como criar um programa de afiliados para sua loja virtual”
  • Lista completa de apps de afiliados na App Store

A discussão fornece orientação clara para iniciar um programa de afiliados, com links diretos para ferramentas e documentação de suporte.

Summarized with AI on November 7. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Bom dia, Gostaria de confirmar a possibilidade da minha futura loja no Shopify poder gerar/entregar links de afiliados para pessoas que queiram divulgar meus produtos e receber comissões a partir do acesso à minha loja pelos links que eles estarão divulgando.

Olá, @jsldigital

Sim, é possível configurar um sistema de afiliados na sua loja Shopify para que pessoas possam divulgar seus produtos e receber comissões através de links de afiliados. Para isso, você pode utilizar apps de afiliados disponíveis na Shopify App Store que facilitam a criação e gestão de um programa de afiliados.

Existem vários apps que você pode usar para configurar seu programa de afiliados. Confira alguns abaixo:

Confira uma lista completa aqui.

Para tornar o processo mais fácil, recomendo a leitura deste guia: Como criar um programa de afiliados para sua loja virtual.

Espero que essas informações ajudem você a começar seu programa de afiliados na sua futura loja. Se precisar de mais assistência, estamos aqui para ajudar!