Ainda não lancei a loja e ja paguei mensalidade

poxa,ainda estou estudando e montando a lj mas,ja veio cobrança de mensalidade no uktimo dia 20,sera que não poderia ter um prolongamento pelo menos para o proximo vencimento,haja visto que ainda não consegui fazer a metade da lj ainda.

Desse jeito,to vendo que quando eu subir a loja,ja terei que pagar a 2a mensalidade.

Olá @Thiaomachado !

Entendo que você foi cobrado, mas gostaria de saber se seria possível ter mais alguns dias gratuitos para finalizar a configuração da loja, certo? Você já efetuou o pagamento da fatura? Ou estaria com uma cobrança pendente?

Compreendo que mais alguns dias de acesso gratuito te ajudaria a conseguir finalizar a loja, mas quero esclarecer que todas as lojas Shopify recebem 14 dias grátis, como padrão, no momento em que são criadas. E o propósito do período de teste é para o lojista conhecer a plataforma, experimentar as ferramentas e dar início à configuração da loja. Por regra geral, após o período de 14 dias grátis, se o lojista quiser dar continuidade com a loja, precisará optar por um dos planos, como explicado nesta página sobre avaliação gratuita.

Nós sempre temos o hábito de buscar entender as necessidades dos nossos lojistas para auxiliar com o processo de montagem da loja. Ficarei feliz em saber mais como está o andamento da sua loja e fornecer orientações! Quais são as configurações que você está trabalhando no momento? Quais são os seus próximos objetivos para conseguir finalizar a loja?