Ajuda com o LIquid e CSS

Topic summary

Um desenvolvedor está tentando implementar um sistema de personalização para uma loja de persianas que permita aos clientes inserir medidas (largura, altura) e escolher opções (cor, lado da cordinha), com cálculo automático de orçamento baseado no valor por metro quadrado.

Desafios técnicos:

• Dificuldades para modificar Liquid e CSS
  • Usando o tema VOE (de Gustavo Henrique)
  • Quer replicar funcionalidade similar à da loja Fácil Persianas (forneceu link como referência)

Status: Solicitação de ajuda aberta, sem respostas ou soluções propostas ainda. O desenvolvedor busca códigos específicos para implementar essa funcionalidade de customização de produto.

Summarized with AI on October 30. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Boa tarde, Pessoal. Estou com dificuldades para adicionar algumas personalizações na minha loja. Eu estou trabalhando em uma empresa que fabrica persianas e quero adicionar um tipo de personalização na loja para que o cliente coloque as medidas e o orçamento já seja realizado, com base no valor do metro quadrado de cada persiana. No entanto, estou com muitas dificuldades para alterar o liquid e o css. Estou usando uma loja (Fácil Persianas https://www.facilpersianas.com.br/products/persiana-rolo-blackout-cinza-texturizada) como modelo, quero deixar essa parte de personalização (poder escolher cor, largura, altura, lado da cordinha) bem parecida com a dessa loja, mas não estou conseguindo de nenhuma maneira. Estou usando o tema VOE do Gustavo Henrique que faz vídeos sobre dropshipping.

Se alguém puder me ajudar com os códigos, eu agradeceria imensamente!