Alguns GIF ou imagem não aparece na minha página de venda

Tem algumas imagens ou GIF que eu coloco quando vou editar a descrição do produto, mas ao pré-visualizar, não aparece todas as mídias. Já redimensionei, passei pelo TinyPNG, mas não aparece do mesmo jeito.

Olá @Notlim ,

Entendi que você adicionou alguns gifs e imagens a uma página de produto na sua loja, mas quando o pré-visualiza, os gifs ou imagens não aparecem. Mencionou que todos os media não aparecem - está se referir aos gifs, imagens ou a ambos? Por gentileza, poderia partilhar comigo uma imagem da página de produto no painel da sua loja com os gifs e imagens desejadas adicionadas e inclui um link para essa página no seu site para que eu possa ver como foi adicionado e o que falta para ter uma melhor ideia do que está a acontecer?

Enquanto isso, quero esclarecer que a Shopify permite o carregamento de vários tipos de arquivos para a mídia do produto incluindo gifs. Se pretende adicionar um GIF na descrição do produto, então poderá incorporá-lo pelo mesmo recurso que usa para adicionar uma imagem à descrição. Para fazer isso siga os passos abaixo;

1. Visite o site de Giphy.com e busca o gif que pretende usar.

2. No gif que escolher, clique em Share e copie o link do gif para inserir na página do produto;

1. Agora, vá para o seu admin e na descrição do produto, clique no icone para adicionar uma imagem

2. Clique em URL e coloque o link do Gif

3. Clique em Inserir Imagem e pronto;

Agora, você deve ver o seu GIF adicionado à descrição do seu produto como o seguinte;

Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se isso resolveu a sua questão! Caso sim, marque esta resposta como solução para ajudar outros na Comunidade que buscam como adicionar um Gif a descrição do produto. Se ainda estiver na duvida, deixe um comentario aqui com os detalhes que solicitei acima e fico feliz em continuar a nossa conversa!