Alteração de preço ao processar pedido pelo dsers

Topic summary

Problema de Precificação no DSers:
Ao processar pedidos através do DSers, os preços dos produtos do AliExpress estão sendo alterados. Um exemplo citado: produto que custa R$8,09 no AliExpress aparece como R$14,30 no DSers.

Resposta do Suporte DSers:
O aplicativo não captura descontos personalizados disponíveis na página do AliExpress do usuário. Sugeriram duas alternativas:

• Usar a extensão do Chrome para processar pedidos
  • Fazer pedidos manualmente no AliExpress

Dúvidas Adicionais do Usuário:

• Existe outro app conhecido para fazer pedidos no AliExpress?
  • Como processar pedidos manualmente?
  • Como enviar mensagens aos fornecedores (incluindo códigos de rastreio e informações sobre dropshipping)?
  • Como gerenciar envio de e-mails (códigos de rastreio e detalhes do produto)?

Orientação da Comunidade:
Para suporte técnico específico do DSers, contatar diretamente a equipe do aplicativo através da página de atendimento ou e-mail (support@dsers.com). A extensão Chrome do DSers oferece preços mais precisos dos produtos. Documentação disponível no site do DSers explica processamento manual de pedidos e comunicação com fornecedores.

Summarized with AI on November 20. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Bom dia.

Fiz vários testes de processamento de pedido em minha loja e quando vou processar o pedido pelo dsers o preço do produto é alterado. Exemplo de um pedido que fiz: no aliexpress custa R$8,09 e quando processo pelo dsers o preço vai para R$14,30. Entrei em contato com o dsers e me disseram primeiramente que estava havendo um erro e que iriam verificar. Depois de um tempo disseram que eu recebia descontos na minha página do aliexpress e que o dsers não puxava o valor com o desconto. Então me disseram o seguinte: faça o pedido usando a extensão do Chrome ou faça o pedido manualmente no AliExpress.

Alguém já passou por situação parecida? Sabem dizer se existe outro app conhecido para fazer pedidos no aliexpress? E também gostaria de saber como processar manualmente meus pedidos e como ficaria a parte de enviar a mensagem ao fornecedor informando que faço dropp e como ficariam a questão dos envios dos e-mails como código de rastreio e produto entregue.

Obrigada.

Olá @Cindy28 ,

Obrigada pela sua questão! É uma prática comum que os lojistas que utilizam o Dsers para ligar a sua loja a fornecedores e produtos para vender, usem a extensão do Chrome para realizar encomendas no AliExpress. Encontrei os passos para o fazer no site da Dsers aqui e, como pode ver nas informações aí contidas, uma das vantagens é que obterá preços precisos dos produtos. Como o Dsers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não temos conhecimento das suas configurações com o app ou acesso à sua conta com eles, o que limita o nosso suporte, pois não temos acesso ao aplicativo ou às suas funcionalidades. Sendo assim, caso tenha alguma dúvida sobre o processamento do pedido dentro da Dsers, como efetuar a compra do produto, a equipe do aplicativo está melhor equipada para lha explicar como proceder. Você pode entrar em contato com eles, clicando em Receber Atendimento nesta página aqui e preenchendo os dados da sua loja e sua pergunta. Pode também tentar o chat deles na página do Dsers ou então encaminhar um email para support@dserspro.com. Além disso, pode ser que alguém na Comunidade possa compartilhar algum conselho aqui baseado na própria experiência por trabalhar com esse app.

Referente a sua segunda pergunta sobre como processar o pedido manualmente, enviar os códigos de rastreamento e enviar uma mensagem aos seus fornecedores, encontrei os seguintes documentos no site do Dsers que explicam como fazer isso;

Fora isso, como vai indo a sua empresa até agora? Como você realizou testes de processamento de pedido, suponho que você está no processo de montar a sua loja na Shopify. Quando você planeia lançar a sua loja? Caso ainda não lançou o seu site, confira esta lista aqui que detalhes as tarefas mais importantes de fazer antes de lançar o seu site. Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida. Até mais!