Olá, @ClaudioSilva
Ficarei feliz em te orientar com essa questão. Modificar o texto em um tema é uma configuração que depende do tema que você está usando e irei te mostrar como fazer isso utilizando um tema grátis da Shopify como referência. No entanto, já adianto que o texto do botão de checkout dinâmico não pode ser alterado pois sua aparência é definida pelo checkout expresso que você escolher. Depois de ativar o checkout dinâmico que desejar (Shop Pay, Paypal, Apple Pay etc.), ele aparecerá com a identidade de marca do Paypal Express Checkout ou Apple Pay Checkout, etc. ao invés do texto Compre agora. Veja só um exemplo da minha loja de teste abaixo.
Quando estou editando o visual do site no editor de temas, o botão aparece com o texto provisório Compre Já apenas para ter algo escrito ali no botão.
No entanto, como tenho o checkout expresso do Paypal ativado, a identidade de marca do PayPal é o que define a aparência do botão. Veja como o meu site fica na realidade:
Como manter ambos os botões em sua página de produtos?
Para manter ambos os botões de adicionar ao carrinho e do checkout dinâmico ativados em sua loja, siga as instruções deste documento aqui. Além disso, recomendo ler mais sobre como o botão de checkout dinâmico funciona aqui nessa página.
Como editar o conteúdo da sua loja?
Em temas gratuitos da Shopify, os textos exibidos nos temas podem ser mudados em Loja Virtual > Temas > … > Editar conteúdo do tema-padrão. Essa página permite que você edite as traduções que aparecem escritas em seu tema. Como eu disse, essa função pode variar dependendo do tema que você estiver utilizando, principalmente se estiver utilizando um tema que não foi adquirido na nossa loja de temas.
Caso tenha essa opção em seu tema, você pode filtrar por palavra-chave ou buscar a opção na seção correspondente. Depois é só digitar no campo de tradução o que você deseja que botão exiba:
Por fim, lamento saber que esteja tendo dificuldades em editar sua loja. A Shopify te oferece as ferramentas para que você mesmo possa montar sua loja, pois somos uma plataforma no estilo “faça você mesmo”. Para facilitar esse processo, oferecemos diversos meios onde você pode buscar informação. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de Ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como montar sua loja. Além disso, nossos agentes de suporte estão disponíveis em diversos canais para tirar suas dúvidas. Veja onde buscar ajuda e como cada canal pode te ajudar aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.