Olá. Um dos meus botões do menu tem a palavra “COLEÇÕES”. Acontece que o “Ç” aparece sem cedilha e a palavra fica “COLECÕES”
. Os restantes textos que coloquei na pagina e relacionados com os produtos, e onde o “ç” tem de aparecer com a cedilha, fica tudo bem. Porque aparece esse problema no menu e como resolver? Obrigado
https://ceramicasdomoinho.myshopify.com/ O problema pode ser observado aqui
Olá @amendes ,
Entendo que você esteja tentando inserir o cedilha na palavra “Coleções” no seu menu não é mesmo? Consigo compreender como isso é um elemento essencial para a parte visual da loja, por isso estou aqui para te ajudar!
Você já tentou editar a palavra pelo menu de navegação no seu Admin? Fora isso, qual tema você está utilizando?
Dê uma olhada abaixo em como encontrar essa opção pelo Admin:
- Acesse o seu Admin > Loja Virtual > Navegação
- Clique no menu aonde se encontra a seção de “Coleção”.
- Clique no botão de Editar, e adicione o cedilha
- Clique em Aplicar alterações
- Não se esqueça de clicar em Salvar menu

Deixo aqui o nosso documento sobre Menus e links que podem te ajudar também. Me avise se esse passo a passo funcionou para você 
Mas fora essa questão, ao visitar a sua página notei que você não possui um Favicon. Um favicon, ou ícone de favoritos, é uma pequena imagem quadrada ou logotipo que aparece ao lado de um endereço da web. Os favicons ficam nas abas do navegador e ajudam a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site.
Já pensou em simplificar o seu logotipo e incluir ele como um ícone nas abas das suas páginas? O seguinte artigo explica vários motivos por quais é uma ótima ideia considerar a inclusão de um Favicon na sua loja. É possível adicionar um Favicon para a sua loja, entrando em seu Shopify admin > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do tema > Favicon. Veja aqui as instruções.
Vou indo, mas estou aqui se precisar de qualquer coisa!
Até mais!
Olá
Acabei de ler a sua mensagem e começo por agradecer as sugestões.
Em relação à questão principal que é não aparecer o “Ç” com cedilha no
botão do menu, sim, já tinha feito isso, mas não custa nada tentar
novamente.
Em relação a esta situação, só acho estranho isto acontecer nos botões do
menu, pois em todas as outras situações de texto, não há problema nenhum.
Em relação ao Favicon assim que possível vou ver essa opção/sugestão e se
tiver alguma dificuldade, contacto.
Mais uma vez, grato pela atenção dispensada
António Mendes
Esta alteração não tem efeito e já tinha tentado antes
Só no botão do menu é que a cedilha não funciona. Em todas as outras opções, não há qualquer problema
Fico a aguardar outra solução