Fico feliz que a dica do servidor tenha ajudado e lamento que esteja tendo dificuldades para entrar em contato com o suporte, @ToqueNatoca .
Eu acabei de fazer um teste aqui e consegui entrar no chat. Poderia me dizer em que momento você é redirecionada para a aba inicial? O problema acontece quando você clica em qual botão especificamente? Você poderia testar daí clicando diretamente neste link aqui?
Esse me parece ser um problema localizado, portanto, você pode fazer o seguinte:
-
Teste o funcionamento do chat em uma janela anônima.
-
Limpe o cache e os cookies do navegador. Em seguida, reinicie o navegador completamente.
-
Experimente em outro dispositivo, como outro computador ou em um telefone celular.
-
Certifique-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web.
-
Certifique-se de não ter nenhum firewall ou bloqueador de pop-up habilitado no dispositivo.
Sobre o suporte por e-mail, pode levar até 72 horas para você receber uma resposta, dependendo do número de pedidos na fila, mas fique tranquila que a ajuda está a caminho. É sempre bom dar uma olhada na sua caixa de spam para se certificar de que nossas mensagens não foram parar lá. De qualquer forma, fique à vontade para nos contactar por aqui e ficaremos felizes em te ajudar como for possível.
Fora isso, posso te ajudar com mais alguma coisa em sua loja?