Olá, @Tnks
Obrigada pelo print e por ter incluído o nome do seu tema. Isso é essencial para que possamos entender o que está acontecendo.
O tema Sense possui uma etiqueta que exibe a palavra “Promoção” quando o produto está com o preço reduzido. Veja:
Parece que você trocou a cor da sua etiqueta para branco e/ou removeu o texto da etiqueta.
A cor da etiqueta pode ser mudada em Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do tema > Cores. Veja que o elemento “Destaque 2”, que é o texto da etiqueta, vem escrito em branco por padrão. Caso você tenha alterado a cor da etiqueta para branco e não tenha alterado a cor do texto, pode ser que a palavra Promoção tenha sumido pois é branco num fundo branco. Por isso parece que é um risco branco.
Além disso, o texto da etiqueta pode ser mudado ou removido em Loja Virtual > Temas > … > Editar conteúdo do tema-padrão. Não acho que você tenha removido o texto, já que eu fiz o teste aqui em minha loja e a etiqueta aparece menor quando eu removo o texto, veja:
Como sua etiqueta permanece grande, acredito que você possa ter mudado a cor da etiqueta sem mudar a cor do texto, fazendo o texto “sumir”.
Você se lembra de ter acessado esses caminhos e feito isso? Se sim, siga o caminho Loja Virtual > Temas > … > Editar conteúdo do tema-padrão para mudar a cor do texto e a etiqueta voltará a exibir a palavra Promoção, ao invés de aparecer assim vazia. Gravei um videozinho para que você consiga visualizar como fazer isso. Assista aqui.
Poderia me dizer por que fez essa mudança em sua loja? Você queria mudar a cor da etiqueta de fato, ou fez isso para tentar remover a etiqueta? Gostaria de dizer que remover a etiqueta só é possível alterando o código do tema. Você já assinou um tema pago da Shopify? Se sim, você tem à disposição até 60 minutos de atendimento gratuito para design com o time especializado da Shopify. Você poderá solicitar a remoção da etiqueta utilizando esse tempo de design através do nosso e-mail. Veja como entrar em contato conosco por email aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.