Assinatura e Reembolso

Olá, @filipeferreira .

Sinto por saber da sua experiência e ficarei feliz em te orientar nos próximos passos a tomar, pois entendo completamente a importância de resolver essa questão o mais rápido possível.

Entendi que você iniciou uma loja no prazo teste da Shopify para USD$1 e que cancelou a loja antes do fim do período experimental e depois foi cobrado um valor inesperado de R$300. Você chegou a seguir os passos recomendados acima pela Fran? Quando se trata dos detalhes da cobrança e determinar exatamente o que aconteceu, eu posso fazer algumas sugestões sobre o que ocorreu. No entanto, tenha em mente que aqui na Comunidade, como é um fórum publico, nos não temos acesso aos detalhes internos de lojas para ver o que se passa na sua conta especificamente. Por isso recomendamos entrar em contato com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui. Você menciounou que teve dificuldade em contatar o nosso suporte. Para esclarecer o processo, confira este breve video aqui que mostra direitinho como criar um ticket de atendimento com o nosso suporte. Se tiver qualquer dificuldade em criar um ticket com o nosso suporte, por favor responde aqui explique o que aconteceu ou se apareceu alguma mensagem de erro ao acessar o suporte e eu ficarei feliz em te orientar.

Em fim, se não se importa de dizer, gostaria de saber mais sobre a sua experiência na Shopify e porque decidiu não dar continuidade com a loja. Pergunto isso no caso que houve algo que eu possa esclarecer. Pois, entendo completamente que gerir uma loja online pode ser um desafio, especialmente no início. Saiba que a nossa equipe está sempre aqui para te ajudar com qualquer dúvida quando se trata da sua loja e a plataforma. Temos diversos recursos a sua disposição e poderá contatar conosco para te apoiar ao longo do caminho na sua jornada de empreendedorismo na Shopify.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!