Atendimento ao cliente

Topic summary

Cobrança em duplicidade no plano da Shopify, com necessidade de resolução urgente.

Impedimento: o usuário não consegue acessar o Atendimento ao Cliente (suporte) porque aparece o erro “Falta de informações da conta: Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.”

Estado da conta: nome e e-mail já estão preenchidos e o e-mail consta como verificado; o usuário afirma que não falta informação.

Resultado/ações: nenhuma solução apresentada no tópico.

Solicitação: orientação de como falar com o atendimento ao cliente imediatamente apesar do bloqueio de acesso.

Status: discussão sem resolução, questão permanece aberta.

Summarized with AI on December 19. AI used: gpt-5.

Bom dia! Estou precisando resolver uma questão financeira urgente do meu plano que veio cobrado duplamente, no entanto, não consigo entrar na área de Atendimento ao Cliente. Fica informando “Falta de informações da conta: Para continuar, acesse a página de configurações da conta da Shopify. Verifique se há um nome e um e-mail associados à conta na seção Informações.”. No entanto, todos os meus dados estão preenchidos normalmente, inclusive com a marcação de e-mail verificado. Não está faltando informação alguma. Como faço para falar com o atendimento ao cliente agora?