Atendimento e reembolso

Topic summary

Um usuário cancelou sua assinatura da Shopify na manhã de 22 de julho de 2024, mas no mesmo dia foi cobrado USD 41 pela renovação dos próximos 30 dias.

Problema principal:

• Segundo as políticas da Shopify, é possível solicitar reembolso dentro de 7 dias através do atendimento ao cliente
  • O usuário está dentro deste prazo e deseja solicitar o reembolso

Dificuldades técnicas:

• Ao tentar contatar o suporte, o sistema exige atualização de informações da conta para prosseguir
  • Mesmo após atualizar os dados, a página não carrega corretamente (exceto a área de adicionar telefone)
  • O usuário não consegue avançar para obter o atendimento necessário

A questão permanece sem resolução, aguardando suporte técnico para viabilizar o contato e processar o reembolso solicitado.

Summarized with AI on November 7. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá,

Hoje, 22 de julho de 2024, cancelei minha assinatura da loja no período da manhã. No entanto, no mesmo dia, ocorreu a faturação da renovação para os próximos 30 dias, no valor total de 41 USD. De acordo com as informações no site, é possível cancelar e solicitar o reembolso da assinatura dentro de um período de 7 dias através do atendimento ao cliente.

Quando tento entrar em contato com o atendimento, sou informado de que preciso atualizar minhas informações de conta para continuar. Mesmo após atualizar as informações (exceto a área de adicionar telefone, onde, independentemente do formato que insiro, a página não carrega), não consigo avançar para obter o atendimento necessário.

Gostaria de entrar em contato para solicitar o reembolso dessa assinatura enquanto ainda estou dentro dos 7 dias informados.

Obrigado.

Desde já, aguardo solução.