Barra de pesquisar mobile não funciona

Topic summary

Um usuário relata que a barra de pesquisa da sua loja Shopify funciona normalmente no desktop, mas não responde quando clicada na versão mobile, comportando-se como uma imagem estática.

Tema identificado:

• O problema ocorre no tema gratuito Warehouse
  • Foram compartilhadas capturas de tela mostrando o comportamento no mobile

Possíveis causas sugeridas:

• Modificações no código do tema
  • Conflitos com apps instalados (especialmente apps de criação de páginas, navegação/menus ou pesquisa)
  • Problemas específicos do dispositivo

Próximos passos recomendados:

• Baixar uma nova cópia do tema para testar se o problema persiste
  • Verificar se houve modificações no código
  • Identificar apps que possam afetar a funcionalidade de pesquisa
  • Habilitar senha de proteção da loja e compartilhar URL para testes adicionais
  • Testar em diferentes dispositivos móveis para determinar se é um problema local

A discussão permanece aberta aguardando mais informações do usuário para diagnóstico preciso.

Summarized with AI on November 10. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá pessoal, estou com um problema na minha loja. A barra de pesquisar no modo “Windows” funciona normalmente, porém, quando seleciono o mobile e clico sobre a barra nada acontece, praticamente está igual uma imagem. Como posso resolver isso? Deixarei imagens abaixo

TEMA WAREHOUSE FREE

mobile - 3.png

Olá @LeoDrosdek !

Entendo que você está usando a versão gratuita do tema Warehouse e percebeu que a barra de pesquisa não funciona na versão mobile, mas funciona no computador - certo?

De verdade, existem diversas coisas que podem causar esse comportamento. Por exemplo, isso pode ser relacionado a modificações realizadas no código do tema ou, pode ser relacionado a um app na sua loja. Para que eu possa entender melhor o que pode ter causado isso, gostaria de saber mais uns detalhes. Por gentileza, poderia dizer se você modificou o código do tema de qualquer forma? Uma coisa que você pode fazer é baixar uma nova cópia do seu tema à sua loja e, verifique se esse comportamento também consta no novo tema. Você esta usando algum app na sua loja que pode afetar a barra de pesquisa na sua loja? Apps que podem afetar a barra de pesquisa podem ser apps de criação de páginas ou apps de navegação/menus e pesquisa na sua loja, por exemplo. Como você notou isso? Poderia dizer se percebeu desse comportamento no editor de temas ou se testou a barra de pesquisa num celular?

Seria útil eu poder tentar replicar esse comportamento aqui no meu dispositivo para determinar se é um problema local no seu dispositivo. Por favor, não deixe de incluir o URL da sua loja na sua resposta para que eu possa fazer alguns testes aqui. Se tiver receio de compartilhar a sua loja aqui porque ela está em construção, eu recomendaria habilitar a página de senha e depois me passa a senha para que possa navegar para o seu site e verificar a barra de pesquisa. Tenha em mente que esta senha é diferente das credências que você usa para entrar no seu admin e, nunca deveria compartilhar o login e senha da sua loja com ninguém, pois isso comprometeria a segurança da sua conta. A senha pode ser encontrada no seu admin clicando Loja Virtual > Preferências > Proteção por senha > Senha como no exemplo abaixo;

Com essas informações adicionais podemos ter alguns indícios do que pode estar acontecendo para que eu possa te orientar melhor sobre como poderá resolver essa questão. Aguardo a sua resposta!