checkout não está disponivel por que?
Olá @lucas57 ,
Pelo que eu entendi o seu checkout não está disponível não é mesmo? Sei como isso pode ser preocupante mas vamos resolver isso!
Para que eu possa te ajudar melhor poderia responder às seguintes perguntas?
- Quando que você notou esse erro? Existe alguma mensagem de erro?
- Você utiliza algum provedor de pagamento?
- Você está em um plano pago ou está testando a plataforma?
- O problema ainda persiste?
Faço essas perguntas pois quanto mais eu souber do erro, mas poderei te ajudar e orientar nos próximos passos.
Enquanto fico no aguardo, outra alternativa é verificar se o erro está relacionado à algo local como o seu dispositivo ou navegador utilizado. Peço também que siga os passos a seguir:
-
Limpe o cache e os cookies do navegador. Depois disso, reinicie completamente o navegador. Siga estas etapas se você estiver usando Google Chrome: Limpar cache e cookies - Computador. Se estiver usando outro navegador, basta procurar os passos para limpar o cache e os cookies de acordo com o seu navegador.
-
Tente em outro navegador da web ou tente em uma janela incógnita. Ao usar o modo de navegação incógnito, se ainda tiver problemas de exibição, confirme se você desativou a extensão do navegador, pois isso pode alterar a aparência das páginas. Veja como Navegar no modo anônimo
-
Certifique-se que o navegador da web esteja atualizado na versão mais recente. Não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes.
-
Experimente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular.
-
Experimente o aplicativo Shopify Mobile.
-
Tente outra conexão de Internet (por exemplo, mude para uma rede celular por telefone em vez de WiFi).
-
Certifique-se de que não haja bloqueadores de pop-up no navegador da web. Verifique as etapas aqui: Bloquear ou permitir pop-ups no Chrome - Computador - Ajuda do Google Chrome
Fico no aguardo para que possamos continuar com a solução de problemas.
Até mais!
Estou em um plano teste da plataforma