Estou com um grande problema em minha loja, quando eu adicino o botão de adicionar ao carrinho em minha loja todo cliente que vem do Facebook e clica no botão add ao carrinho contabiliza como COMPRA, eu estou usando yampi no checkout, já tentei de tudo e eu cheguei na conclusão que preciso da ajuda de algum profissional da shopify para solucionar esse problema que é da plataforma
De acordo com a sua explicação entendo que vocês optou por usar a integração do Yampi na sua loja e ao clicar no botão “Adicionar ao carrinho” uma compra é contabilizada. Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo, mas precisarei de detalhes mais específicos para compreender melhor a sua questão.
Ao clicar no botão Adicionar ao Carrinho o cliente é redirecionado para o checkout do Yampi, certo? Então, após completar o checkout, poderia me informar se as compras realizadas estão indo para a seção Pedidos do admin?
Quando você informa que as compras estão sendo “contabilizadas”, o que exatamente você quer dizer com isso? Por exemplo, estaria se referindo ao status do pedido que está sendo atualizado para “Pago” automaticamente?
As compras que você está analisando foram feitas com qual método de pagamento (cartão, boleto, etc)? Qual é o comportamento que você estaria esperando ver?
Qual é o relatório que você está analisando os pedidos?
Se a sua questão não for em relação ao status do pagamento dos pedidos, poderia me informar com detalhes como que você está analisando as conversões e quando percebeu esse problema pela primeira vez?