botão de compra da loja redirecionando para o chekout errado

Topic summary

Um lojista está enfrentando um problema onde o botão de compra redireciona para o checkout errado da Shopify. O erro ocorre de forma inconsistente: alguns produtos direcionam corretamente, mas produtos acessados através de catálogos específicos são redirecionados incorretamente.

Tentativas de solução já realizadas:

• Assistiu vídeos no YouTube e seguiu diversos tutoriais
  • Desinstalou e reinstalou o app Yampi
  • Reinstalou o tema do checkout dentro da Yampi
  • Verificou o código do tema da loja (aparentemente correto)

O problema persiste após todas essas tentativas, e o usuário está sem soluções adicionais. A discussão permanece aberta aguardando sugestões ou orientações para resolver o redirecionamento incorreto do checkout.

Summarized with AI on November 1. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

quando meu cliente vai finalizar a comprar de alguns do meus produtos, ele é direcionado para o chekout da shopify, muitos produtos estão indo para o chekout certo, mas quando eu eu busco produtos dentro dos catalogos especificos, muitos vao para o chekout errado, eu já vi video no ytb, varios tutoriais para arrumar, mas nao consegui, ja desinstalei e exclui o app da yampi da minha shopify e instalei de novo, em seguida instalei e reinstalei o tema do chekout dentro da propria yampi, ja olhei o codigo da do tema da loja mas esta certo tbm, estou sem soluções.