Eu fiz a minha integração com a shopify, usando o checkout transparente da yampi, porém, quando o cliente aperta em ‘‘adicionar ao carrinho’’, aparece uma página, como se fosse o resumo do pedido, com duas opções: ‘‘Ver o carrinho’’, que leva para o checkou de vocês, e 'a outra ‘‘Finalizar a compra’’, que leva para o checkout da shopify, o qual não quero usar, alguém sabe resolver? porque a shopify disse que eles não se responsabilizam, pois tem que falar com a yampi, porem ninguem me responde
Olá @MEP1 !
Obrigada pela sua questão e pelos detalhes compartilhados. O comportamento que você relatou é comum ao usar checkouts transparentes externos na Shopify que não são compatíveis com a plataforma. Nos não recomendamos o uso aplicativos como a Yampi porque eles ultrapassam o checkout da Shopify e podem introduzir diversos problemas de segurança processamento de pedidos e coleção de dados simplesmente porque não é compatível com o nosso sistema. Confira este artigo aqui onde detalhamos os perigos de usar checkouts externos na Shopify que não são aprovados para uso na plataforma.
Dito isso, entendemos completamente o quão é importante o recurso de checkout transparente para os nossos lojistas no Brasil. Para criar um negócio sustentável e saudável, sempre recomendamos usar soluções de checkout homologadas na Shopify. Recolhemos as soluções de checkout transparente compatíveis com a Shopify nesta lista aqui que você pode conferir e considerar usar na sua loja para criar a experiência de checkout desejada na sua loja ao mesmo tempo, sendo segura e confiável. Voce menciounou que nao conseguiu contatar a Yampi. Eu encontrei esta página no site deles que lista como poderá contatar o suporte deles se tiver qualquer duvida sobre a ferramenta da Yampi.
Espero que isso ajude! Por favor deixe um comentario abaixo se tiver qualquer duvida e fico feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!