Olá @GuilhermeGuimar !
Obrigada por compartilhar o link da sua loja e um vídeo, pois assim consegui visualizar bem o problema e também consegui replicar. De fato, ao finalizar a compra pude notar que ao escolher por finalizar a compra com a opção Yapay está apresentando um problema com o botão “Comprar”.
Como podemos ver neste vídeo que eu gravei aqui, ao selecionar a opção Yapay e acessar a página de pagamento, o botão “Comprar” aparece, mas ao alternar entre as opções de pagamento disponíveis (Cartão de crédito, Boleto e PIX), a mensagem “Aguarde, carregando meios de pagamento” aparece e o botão “Comprar” desaparece deixando o checkout sem a opção para concluir a compra.
Notei que o botão volta a aparecer depois de atualizar a página. Até conseguir resolver essa falha por completo, talvez esse seja uma solução temporária para você ajudar o seu cliente a finalizar a compra.
Além disso, notei também que ao selecionar a opção Yapay e prosseguir com a finalização da compra, a aba no navegador apresenta o texto “Erro - Pagamento”, veja só:
Entendo totalmente como esse comportamento deve estar prejudicando as suas vendas, por isso, sugiro entrar em contato com a equipe da Samurai Experts novamente e compartilhar essas informações com eles. Por ser um checkout desenvolvido por terceiros, a nossa equipe não conseguirá investigar essa questão mais a fundo. Mas com certeza, os desenvolvedores do checkout poderão investigar isso para você e fornecer soluções.
Espero que o pessoal da Samurai Experts consiga analisar isso para você com base nessas informações e forneça soluções o mais breve possível!
Tirando essa questão com o checkout da loja, teria algo mais em que podemos ajudar? Como está indo o desempenho do seu negócio? Adorei a loja, o layout e os produtos que você vende! A loja tem um menu vasto com muitas opções para navegar, mas achei uma ótima navegação possibilitando que o cliente navegue entre as categorias e busque pelo produto de forma rápida.
Se me permite, gostaria de deixar aqui uma sugestão sobre o popup que abre quando acessamos a loja. Notei que a janela aparece ao entrar na loja e o texto “Já vai?” não condiz com o momento, pois parece que o popup deveria aparecer quando o cliente está deixando a loja e não quando está entrando, correto? Se for como eu entendi, recomendo revisar o texto para deixar as informações mais adequadas ao momento de navegação do usuário.
Qualquer outra dúvida, só me enviar aqui e ficarei feliz em ajudar. Até mais!