Olá! Depois que o cliente adiciona o produto no carrinho, o botão “Finalizar Pedido” não está clicável, ou seja, não é possível chegar no Checkout - no celular nunca vai, e no computador se ficar tentando muito, algumas vezes o cursor do mouse muda para a mãozinha de clique e vai. Isso começou agora a noite. Conseguem me ajudar?
Olá, @raqstein
Entendo que o botão de finalizar pedido do seu carrinho estava funcionando normalmente, mas parou de funcionar. Você ainda está tendo dificuldades com isso? Se sim, como aqui na Comunidade não temos acesso à sua conta, por se tratar de um fórum público, precisaremos de mais informações. Digo isso porque esse problema pode estar sendo causado por uma série de fatores e é preciso investigar para entender o que está ocorrendo. Aproveito para dizer que, sempre que postar aqui na Comunidade, tente incluir o máximo de informações sobre o problema e sua loja para maximizar as chances de conseguir uma resposta.
Qual o tema que você está utilizando?
Qual o seu provedor de pagamento?
Você está usando algum checkout transparente? Se sim, qual?
Você fez alguma alteração no código da loja ou instalou/removeu algum app perto de quando o problema começou a acontecer?
Você está em um plano pago da Shopify?
Somente você está tendo esse problema ou seus clientes também?
Poderia me passar a URL pública do seu site, caso ele esteja sem senha de acesso, para eu tentar replicar o problema?
Além disso, já gostaria de recomendar algumas etapas de resolução de problemas. Peço que faça as etapas abaixo e tente finalizar um pedido em seguida.
- Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
- Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento.
- Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
- Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
- Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
- Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
- Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
- Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.
Aguardo o seu retorno para podermos identificar isso juntos. Até mais!
Oi Fran, muito obrigada pela mensagem! Eu acredito que era algum problema próprio do tema, pois mudei como o carrinho ficava visível e funcionou com o carrinho dessa outra forma. Muito obrigada!