Para desativar minha conta na Shopify, estou fazendo isso agora, eu gostaria de desvincular meu cartão de crédito. Porém não consigo fazer essa ação.
Minha dúvida é, se eu desativar a minha conta agora, não será gerada novas cobranças, certo?
Para desativar minha conta na Shopify, estou fazendo isso agora, eu gostaria de desvincular meu cartão de crédito. Porém não consigo fazer essa ação.
Minha dúvida é, se eu desativar a minha conta agora, não será gerada novas cobranças, certo?
Olá, @Melijos
É uma pena que tenha decidido encerrar sua loja, mas ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas e te ajudar com essa questão.
Após fechar sua loja você não receberá mais cobranças, ainda que seu cartão de crédito continue cadastrado.
No entanto, caso queira de fato remover todas as suas informações da Shopify, poderá solicitar isso aqui nesta página. Tenha em mente que isso não removerá somente o seu cartão mas todos os dados que você tenha cadastrado na plataforma, inclusive sua conta. Portanto, caso queira voltar um dia terá que recriar uma conta de cadastro e recomeçar do zero.
Poderá fazer isso da seguinte forma:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.