Bom dia. Quero cancelar o pagamento de 19U$$ (R$100,11) que debita do meu cartão todos os meses.
Fechei a loja em 26/02 e mesmo assim continuam me cobrando. Vou na conta da Shopify e tento alterar o plano/ pagamento mas não consigo cancelar o mesmo. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço.
**************@****.com
Sinto por saber que decidiu por não prosseguir com a sua empresa na Shopify. Entendo que criar uma loja online demanda muito trabalho e esforço e que esse modelo de negócios nem é sempre adequado para todos. Se não se importa dizer, poderia me dizer os motivos que o levaram a essa decisão? Saiba que estamos aqui para ajudar e ficarei feliz em te oferecer dicas e orientações sobre como montar a sua loja e como alcançar os seus objetivos.
Pelo que explicou, entendi que você fechou a loja em fevereiro, mas ela continua ativa e cobrando o seu cartão - certo? Por acaso você seguiu os passos aqui para fechar a loja? Pergunto isso porque essa é a única forma de cancelar a loja e se você continua sendo cobrado, tudo indica que ainda consta uma loja aberta na plataforma vinculada ao seu cartão. Quando você faz o login na sua conta aqui poderia dizer se consta alguma loja na aba Ativa como no seguinte exemplo?;
Se tiver alguma loja listada na aba Ativo então ela continua aberta e emitindo faturas. Se não pretende dar continuidade com a loja, clique na loja para entrar no admin e segue os passos aqui para fechá-la.
Se não consta nenhuma loja Ativa com esse email, é possível que tenha criado outra loja com outro endereço de email que possui? Para verificar isso, digite todos os endereços de email que possui nesta ferramenta de recuperação da loja aqui. Se um desses endereços estiver vinculado a uma loja na plataforma, você recebera uma notificação para a caixa de entrada do email correspondente com o nome e o URL da loja. Se encontrar uma loja que foi criada usando outro email então você pode fazer o login na mesma e seguir os passos que compartilhei acima para fechar a conta oficialmente.