Cancelamento

Entrei em um curso de drop shiping e o mesmo me recomendou criar uma site aq na shopify, eu fiz o site, acabei abandonando o curso por estar sem tempo , e me esqueci dos 14 dias gratuitos , agora esta sendo cobrado 29 dolares no meu cartão , e não consigo excluir minha loja sem pagar o mesmo.. não teria como eu excluir a loja sem pagar o valor cobrado ? se eu utilizei 1 dia desses 14 foi muito..

Olá, @Ryan113 .

Entendi que a fatura da Shopify foi emitida, mas você não chegou a fazer o pagamento, certo? Quando a loja apresenta cobranças pendentes, realmente não é possível fechá-la através do admin. Nesse caso, você tem duas opções:

1. Pode enviar um e-mail à nossa Central de Atendimento informando que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar sua loja diretamente no admin. Lembrando que nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco. Clique aqui para nos enviar um e-mail.

2. Pode decidir por não pagar a fatura e deixar sua loja congelar. A Shopify fará 3 tentativas de pagamento em incrementos de cerca de 14 dias em seu cartão. Damos aos comerciantes avisos de notificação por e-mail sobre a falha do método de pagamento quando tentamos cobrá-los pelos serviços prestados. Se na 3ª e última tentativa, o método de pagamento não efetuar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão mais novas tentativas. Importante dizer que, se você deixar sua loja congelar e decidir reabrir sua loja no futuro, você terá que pagar as faturas pendentes ou criar uma loja nova do zero. Leia mais sobre lojas congeladas aqui.

Gostaria de dizer, Ryan, que nossa história não precisa acabar por aqui. Caso decida voltar para a Shopify um dia, ficaremos felizes em te ajudar com informações gratuitas sobre como montar seu negócio de dropshipping. E se quiser pesquisar sem compromisso sobre o assunto, recomendo dar uma olhada em nosso blog e em nosso canal do YouTube. Nós possuímos diversos conteúdos sobre dropshipping nesses canais. Já filtrei a pesquisa por assunto para você. É só clicar nos links acima.

Se ainda tiver dúvida, deixe uma mensagem e ficarei feliz em esclarecer.