Dia 07 de fevereiro fiz minha inscrição no Marco Zero do Jota Fiúza em parceria com a Shopify que inicialmente cobrava 1 dolar para os participantes do projeto.
Após receber os acessos a shopify notei que a mesma se encontrava com o sistema parcial, não me permitindo incluir outros produtos a não ser os oferecidos pelo Fiúza, o que me fez desistir do Marco Zero. Nunca consegui desativar a loja e não consigo cancelar a conta. Agora fico todo mês tendo o débito de 19 dolares e não consigo cancelar e nem entrar em contato com algum responsável da shopify. Gostaria de ter o cancelamento da conta da SHOPIFY, paguei uma de 19 dolares e agora tem outra tentando débito automático só que zerei o cartão não vou pagar por um serviço que não estou utilizando e nem consigo cancelar.
Entendo que você deu início a sua loja Shopify através de um curso, porém, decidiu encerrar, pois não conseguiu adicionar outros tipos de produtos, além dos oferecidos pelo o curso, correto?
Qual é o tipo de produto que você gostaria de vender? Devo esclarecer que no admin da Shopify é possível adicionar diferentes tipos de produtos. Lojistas podem adicionar produtos físicos ou trabalhar com produtos digitais ou serviços. Como também, adicionar produtos próprios ou trabalhar com fornecedores. Caso queira dar mais uma chance ao seu negócio, saiba que nós estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar com qualquer dificuldade encontrada.
Se estiver certo em cancelar a loja, nós também entendemos e podemos ajudar com a desativação da loja. Por que você não está conseguindo cancelar? Está encontrando algum erro específico? Você está seguindo os passos deste vídeo para cancelar a loja?
Se estiver encontrando algum erro e não conseguir desativar a loja através do admin, entre em contato com a nossa central de atendimento. O agente irá acessar a sua conta e fazer o cancelamento da loja para você.
Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento
Selecione um assunto, que no seu caso seria: Conta > Pausar ou Fechar a loja
Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.
Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat.
Para usuários que não estejam conseguindo fazer login, é possível mandar um e-mail utilizando a opção “Não é possível fazer login na conta da Shopify”. Depois, clique em: Ainda não consigo acessar minha conta > E clique em: Enviar e-mail para escrever a sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o suporte. Veja o vídeo com o passo a passo.
Se tiver alguma dúvida, é só nos enviar uma resposta. Até mais!
Paula, atenção: vejam no RECLAME AQUI. o JOTA FUIZA está dando um GOLPE em milhares de pessoas. eu mesmo vou pedir reembolso e estou denunciando eles ao procon e reclame aqui. sendo ele PARCEIRO de vcs, está pegando bem mal. eu mesmo vou cancelar tudo e partir pra NUVEM SHOP…sugiro que vcs deem uma bronca nele e parem com a parceria, pois ele PROMETE coisas e NAO CUMPRE, e ele nao tem nem ATENDIMENTO, só um chatbot tosco… mal comecei no ecommerce e ja vou mudar de sistema pra concorrencia, pq o jota junto com vcs me espantaram… fiquem ligados
Lamento muito em saber da sua experiência negativa. Para registrar esse tipo de ocorrência, pedimos que preencha o formulário presente nessa página aqui. Nós levamos essas questões muito a sério e todas as queixas são analisadas em profundidade. Dessa forma, a Shopify poderá tomar as medidas cabíveis quando necessário e evitar futuros problemas com outros lojistas.
Além disso, gostaria de lembrar que estamos disponíveis para tirar as dúvidas referentes à sua loja, caso decida continuar na Shopify. A Shopify te oferece as ferramentas para que você mesmo possa montar sua loja, pois somos uma plataforma no estilo “faça você mesmo”. Para facilitar esse processo, oferecemos diversos meios onde você pode buscar informação. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de Ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como montar sua loja. Além disso, nossos agentes de suporte estão aqui para tirar suas dúvidas. Você pode nos enviar uma mensagem privada sempre que quiser através de um dos canais oficiais de suporte.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.