Criei uma loja e selecionei o plano de US$ 1,00 mensal, mas no quarto mês veio uma cobrança do plano basic anual. Gostaria de pagar somente o mês atual, pois já cancelei a loja a qual nem estou utilizando. Podem me ajudar?
Quando estou logando na minha conta já aparece que a loja está desativada, não consigo contato com o suporte para pedir estorno por lá.
Olá, @cintiaguimaraes
Você pode entrar em contato com o suporte ainda que sua loja esteja fechada através da Central de Atendimento. Para falar com o atendimento da Shopify através da Central:
1 - Clique aqui.
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
Adoraria poder te ajudar mais por aqui, no entanto, não temos acesso às contas dos lojistas nesse canal. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida sobre como falar com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.