Como eu faço pra cancelar essa assinatura de 29 dólares? E como faço pra falar com eles e pedir estorno já que eu não sabia dessa cobrança.
Olá @Ezequielcarlos ,
Consigo entender que você está em busca de cancelar a sua assinatura e a possibilidade de um reembolso não é?
Antes de mais nada, poderia compartilhar um pouco comigo porque você está querendo fechar a sua loja? Houve algum aspecto da plataforma que você sentiu dificuldade? Existe algo que posso fazer para que você continue conosco?
Aqui estão as etapas para fechar uma loja: Faça o login como titular da loja > admin da Shopify > Configurações > Plano > nos Detalhes na seção do plano > clique em Pausar ou cancelar assinatura > Revise suas opções > clique em Cancelar assinatura e fechar loja, selecione um motivo do menu suspenso e, em seguida, clique em Continuar > digite sua senha e clique em Fechar loja.
Para confirmar se a sua loja está fechada, você pode ir para o URL da sua loja e ver se sua loja não aparece mais.
Também encontrei este artigo em nossa Central de ajuda que você pode visitar se quiser saber mais sobre fechar e/ou pausar sua loja: Central de Ajuda da Shopify | Pausar ou fechar sua loja da Shopify
Agora em relação ao reembolso, acho importante apenas mencionar que de acordo com os nossos Termos de Serviço, a Shopify não trabalha com reembolsos. No entanto, como não possuo acesso à sua conta não poderei analisar a sua conta. Nesse sentido, sugiro que você acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Acredito que seja isso por agora, mas se você tiver qualquer outra dúvida estarei por aqui ![]()
Até mais!