Carrinho da Loja

Topic summary

Remover o aviso “Tributos, descontos e fretes calculados no checkout” que aparece abaixo do total no carrinho.

Solução proposta (exemplo com o tema Dawn no Shopify):

• No admin: Loja Virtual > Temas.
  • No tema desejado: menu de 3 pontinhos > Editar conteúdo do tema‑padrão.
  • Pesquisar por “tributos”.
  • Na seção Cart, apagar o texto do campo correspondente e inserir um espaço em branco (pressionar a barra de espaço). É essencial inserir o espaço, não apenas deletar o texto.
  • Salvar as alterações. A frase deixará de aparecer no carrinho.

Observações:

• O caminho e campos podem variar um pouco conforme o tema utilizado.
  • Foram anexados screenshots e um GIF mostrando o passo a passo e o antes/depois.

Estado: solução prática fornecida e validada visualmente; discussão permanece aberta apenas para eventuais dúvidas adicionais.

Summarized with AI on January 1. AI used: gpt-5.

Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema na minha loja onde nao consigo configurar. ao adicionar um produto no carrinho abaixo do valor total do produto aparece escrito: Tributos, descontos e fretes calculados no checkout e eu gostaria de retirar essa escrita e essa informaçao, pois isso é péssimo para a minha loja e nao consigo configurar isso, preciso de uma ajuda

urgente por gentileza, segue a foto

Olá, @reinaldoJunior

É bem fácil remover isso editando o conteúdo do tema. Veja como abaixo (estou utilizando o tema Dawn como exemplo):

1. Em seu admin, clique em Loja Virtual > Temas.

2. Ao lado do tema que deseja modificar, clique nos 3 pontinhos > Editar conteúdo do tema-padrão.

3. Digite “tributos” no campo de busca.

4. Role até a seção Cart. Delete o texto do campo e insira um espaço. A parte do espaço é muito importante, não só delete, mas inclua um espaço vazio (utilizando a barra de espaço) no campo**.**

05-30-ojylj-acghm.gif

5. Lembrando que isso pode mudar um pouco dependendo do tema utilizado.

Após fazer isso, a frase deverá sumir do seu carrinho.

Antes:

Depois:

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.