Certificado de segurança

Oi alguém pode me ajudar?

Utilizei o linklist que tem disponível na plataforma da shopify para adicionar os links das minhas lojas para por no insta porém depois de adicionado quando vou testar o site aparece mensagem de erro de segurançaha problemas com o certificado de segurança deste site.

Porém a loja funciona normalmente quando acesso fora do linklist

Olá @Juliahstore !

Entendo que você está usando um recurso para adicionar links da sua loja no seu perfil do Instagram. Poderia, por gentileza, confirmar qual é o nome da ferramenta que você está usando? Você estaria se referindo ao Linkpop?

Se sim, para te ajudar com essa questão, eu precisarei coletar algumas informações para que eu possa tentar replicar esse comportamento por aqui, e compreender isso melhor, ok? Vamos lá!

• Qual é o URL do Linkpop?
  • Qual é o URL da sua loja?
  • Como que você está encontrando esse problema? Você encontra erros no seu domínio ao acessar o seu Instagram> clicar no link na página do Linkpop> e ao ser redirecionado para a sua loja, o domínio apresenta problema no certificado, seria isso mesmo? Por favor, informe os passos que você seguiu até encontrar a mensagem de erro.
  • Quando que isso começou a acontecer? Logo após conectar a conta do Linkpop à conta da Shopify? Ou após fazer alguma edição? Ou foi depois de alguns dias?

Aguardo a sua resposta com essas informações para que eu possa replicar aqui e investigar isso para você!