Checkout sendo redirecionado para site aleatorio

Pessoal se puderem me ajudar agradeço,

ja fiz o checkout do cartpanda e do MP tambem , porem toda vez que clico no carrinho para finalizar a compra , sou redirecionado para um site chamado LOJASLA . nao tem nada a ver com meu dominio ou meu site , e ja configurei tudo dos chckouts transparentes e nao consigo entrar na aba de pagamentos para finalizar a comprar, eu acho que alguem colocou algum dominio escondido na minha loja para redirecionar a compra mais nao sei como encontrar e como tirar isso.

grato

Olá, @Marcelo14

Qual é o tema que você está utilizando? Você comprou este tema e, se sim, onde? Pergunto, pois, conforme a sua explicação, parece que você está usando um tema que foi configurado para outra loja. Isso pode acontecer quando usuários copiam temas de outras lojas, ou compram temas fora da loja da Shopify, que não seguem os padrões de qualidade exigidos pela nossa plataforma.

Dessa forma, é comum o tema apresentar erros, com configurações e customizações desenvolvidas para o outro site. É bem possível que o outro site tenha feito modificações no código para sequestrar o checkout nativo da Shopify e utilizar um checkout não autorizado. Como essa configuração está instalada diretamente no tema, seu tema está levando para o checkout deles. Por falar nisso, gostaria de avisar que o checkout da Cartpanda também não é homologado. A página de checkout precisa ser a mais segura do seu site, pois ela processa informações de dados pessoais e bancários. Sugiro que dê uma olhada neste post aqui que explica o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados em sua loja.

Como resolver essa questão?

• Se seu tema foi de fato desenvolvido por terceiros, sugiro entrar em contato diretamente com o desenvolvedor do tema e solicitar ajuda para remover esse código.

• Se você for familiar com a codificação de temas, pode editar o código indo em Loja virtual> Temas. Na linha do tema, clique em Ações > Editar código para prosseguir com os ajustes necessários para corrigir o problema. Este documento aqui explica como editar o código de um tema.

• Outra alternativa seria baixar ou comprar um tema zerado para não ter nenhum problema.

Você já conhece nossa loja de temas? Recomendo que dê uma olha nos temas que temos disponíveis lá. Vários são gratuitos! Além disso, este post aqui explica como nossa loja de temas funciona e como você pode encontrar o template perfeito para a sua loja.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.