Boa noite! Estou com um problema que está me dando uma dor de cabeça danada. Instalei o checkout transparente da yampi certinho, porém as formas de pagamento não ficam disponíveis na hora do cliente pagar. Configurei todas as formas de pagamento certinho na yampi também, mas nada disso funciona. A loja esta aceitando apenas pagamento via paypal da shopify. Podem me ajudar?
Olá @SamuelSouza !
Pelo que eu entendi você instalou o checkout da Yampi e configurou os provedores de pagamento, mas ao prosseguir com a finalização da compra, no checkout da Yampi, não mostra as opções de pagamentos. Por estar usando a integração Yampi, eu sugiro entrar em contato com o suporte deles diretamente e solicitar ajuda.
Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.
E por falar nisso, é importante informar que a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify.
Você chegou a conferir as opções de checkout transparente aprovadas pela Shopify? Por que você optou pela Yampi?
Ao instalar o Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo, comprometer a segurança dos clientes e lojistas.
Recomendo consultar o artigo onde explicamos tudo sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.
Se tiver alguma pergunta, só enviar uma resposta aqui. Até mais!