ola estou com um problema instalei o mercado pago na minha loja da shopify quando fui fazer o teste de compra na minha loja quando abro a pagina para prencher meu dados abre o checkout da shopify e logo em seguida apagina recarrega e apbe o chekout do mercado pago como posso resolver esse problema ?
Olá @leocat !
Conforme explicou, eu entendo que você está usando o checkout transparente do Mercado Pago, certo? Mas, não entendi muito bem esse comportamento. Qual é o URL da sua loja? Gostaria de acessar a sua loja virtual para eu fazer um teste no checkout e verificar isso mais de perto.
Para conseguir ajuda aqui na comunidade, além de descrever com bastante detalhes a sua questão, é importante compartilhar imagens ou vídeo para mostrar o problema, pois assim nós do suporte ou membros da comunidade poderemos entender com mais clareza o que está acontecendo e ajudar da melhor forma possível.
Mesmo não compreendendo totalmente o comportamento, tudo indica ser um problema com a integração do checkout transparente. Você chegou a falar com o suporte do app checkout transparente do Mercado Pago? Se ainda não, sugiro entrar em contato com o suporte do app para que eles analisem o problema. Eles poderão verificar para você se a integração foi feita corretamente na sua loja e ajudar a solucionar isso.