Chegou o novo checkout de uma só página!

Topic summary

A Shopify anunciou o lançamento do checkout de uma página no Brasil a partir de 2 de outubro. No entanto, essa nova versão não é compatível com checkouts transparentes, que são amplamente utilizados no mercado brasileiro.

Alternativas disponíveis:

• Usar o Stripe, que funciona com o checkout de uma página
  • Remover o checkout transparente e adicionar provedores de pagamento externos (como Pagar.me), onde o cliente é redirecionado para o ambiente do provedor

Situação atual:

• A Shopify está trabalhando para permitir que lojistas com checkouts transparentes também possam migrar para o checkout de uma página, mas ainda não há previsão de quando isso estará disponível
  • Usuários podem acompanhar atualizações através da página Changelog da Shopify ou por feed RSS

A principal preocupação levantada é a limitação das integrações de pagamento no Brasil sem o Shopify Payments, especialmente considerando que checkouts transparentes são comuns no mercado local.

Summarized with AI on November 15. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá @andreluiszby !

Obrigada pela sua pergunta e fico feliz em clarificar. A última resposta partilhada pela minha colega Fran acima continua a ser o estado mais atual sobre a integração entre checkouts transparentes e o checkout de uma página só da Shopify. Para estar atualizado em todas as novidades da Shopify, eu recomendaria assinar a nossa página Changelog aqui. Você pode assistir essa página por assinar por email para receber as novidades sobre a plataforma para a sua caixa de entrada. Ou, se preferir, poderá usar plugin de feed RSS para ter atualizações sobre a plataforma.

Obrigada pela sua pergunta e fico feliz em clarificar. A última resposta partilhada pela minha colega Fran acima continua a ser o estado mais atual sobre a integração entre checkouts transparentes e o checkout de uma página só da Shopify. Para estar atualizado em todas as novidades da Shopify, eu recomendaria assinar a nossa página Changelog aqui. Você pode assistir essa página por assinar por email para receber as novidades sobre a plataforma para a sua caixa de entrada. Ou, se preferir, poderá usar o seu preferido leitor de feed RSS para assistir às atualizações da plataforma.

Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer algo mais.