Olá @andreluiszby !
Obrigada pela sua pergunta e fico feliz em clarificar. A última resposta partilhada pela minha colega Fran acima continua a ser o estado mais atual sobre a integração entre checkouts transparentes e o checkout de uma página só da Shopify. Para estar atualizado em todas as novidades da Shopify, eu recomendaria assinar a nossa página Changelog aqui. Você pode assistir essa página por assinar por email para receber as novidades sobre a plataforma para a sua caixa de entrada. Ou, se preferir, poderá usar plugin de feed RSS para ter atualizações sobre a plataforma.
Obrigada pela sua pergunta e fico feliz em clarificar. A última resposta partilhada pela minha colega Fran acima continua a ser o estado mais atual sobre a integração entre checkouts transparentes e o checkout de uma página só da Shopify. Para estar atualizado em todas as novidades da Shopify, eu recomendaria assinar a nossa página Changelog aqui. Você pode assistir essa página por assinar por email para receber as novidades sobre a plataforma para a sua caixa de entrada. Ou, se preferir, poderá usar o seu preferido leitor de feed RSS para assistir às atualizações da plataforma.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer algo mais.