Cobrança indevida de DOMÍNIO GODDAY no meu cartão

Cancelei minhas lojas faz mais de meses e o domínio não cancelou, agora veio uma cobra de 65 reais e não vou pagar! não tenho mais loja, quero meu extorno imediato no meu cartão de crédito! como podem me cobrar o domínio sendo que não tenho mais loja? absurdo!

Olá @nelsocrv !

Entendo que você tinha mais de uma loja na Shopify e elas já foram canceladas. Agora, meses depois, você recebeu uma cobrança referente ao seu domínio.

Devo esclarecer que com exceção dos domínios .de e .at, a Shopify não cobra automaticamente uma taxa anual de domínio em uma loja cancelada ou congelada, mesmo que a renovação automática tenha ficado marcada no admin. Cobranças de domínios em lojas canceladas ou congeladas precisarão ser emitidas manualmente e o lojista poderá transferir o domínio para outro provedor. Leia mais sobre a renovação de domínios gerenciados pela Shopify.

Você comprou o domínio com a Shopify ou você comprou com terceiros? No título do seu post você está informando que o domínio é “Godday”, você quer dizer que ele é gerenciado pela GoDaddy, é isso?

Se o seu domínio for gerenciado pela GoDaddy, isso significa que você comprou o domínio com terceiros. Neste caso, entre em contato com a equipe de atendimento do provedor. Confira a página de contato da GoDaddy aqui.

Caso não for exatamente isso, por favor, compartilhe mais informações e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!