Olá, boa tarde
Gostaria de receber o reembolso de 3 meses de mensalidade Shopify
sabe porque?!
PORQUE EU NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS HÁ MAIS 1 ANO!
Não sei porque estão me cobrando!
Já entrei em contato com o nubank, por gentileza, aguardo estorno
Olá, boa tarde
Gostaria de receber o reembolso de 3 meses de mensalidade Shopify
sabe porque?!
PORQUE EU NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS HÁ MAIS 1 ANO!
Não sei porque estão me cobrando!
Já entrei em contato com o nubank, por gentileza, aguardo estorno
Olá @guilhermilima ,
Entendi que você está em busca de mais informações sobre essas cobranças e um possível reembolso não é? Sei como essa situação pode ser confusa, mas vou ajudar a esclarecer tudo, vamos lá?
Antes de mais nada, adoraria saber mais se houve algum motivo específico que te levou a não querer continuar conosco? Existe alguma coisa que eu possa fazer para que você continue conosco?
Sugiro que dê uma olhada nesse outro post, em que outro membro da Comunidade obteve o mesmo problema: Quero Pedir Reembolso.
Bem, por hora é isso! Me avise se tiver alguma dúvida. No entanto, se você sentir que está preparado para continuar, nós ficaremos muito felizes em te oferecer todo o nosso suporte nas suas dúvidas e dificuldades. Nós temos vários blogs e lições de negócios que podem lhe ajudar a ter sucesso na sua empresa, como você pode visualizar nessa página. Além disso, te sugiro participar de um (ou vários) de nossos Workshops Gratuitos. Eles estão cheios de dicas e conhecimento que te ajudarão a planejar o teu negócio e assim iniciar a sua loja com força total.
Se puder nos retornar contando a sua experiência com a nossa plataforma, lhe agradecemos! Seu feedback é muito importante para nós!
Até mais!