Estou com uma dificuldade, dentro da plataforma tem as coleções que esta em uso no meu site, quando estou em produtos e clico nas coleções, mostra todas coleções. Porém quando vou em produtos e entro em algum produto para configurar em qual coleção eu quero por, na hora de escolher a coleção que eu quero, não mostra todas coleções que tem. Só mostra uma coleção disponível para vincular. Por gentileza vejam essa questão para mim?
Pela sua explicação eu entendo que você está tentando adicionar um produto a uma coleção, no entanto, você não está conseguindo adicioná-lo à coleção desejada, certo? Me parece que você está tentando adicionar o produto a uma coleção através da página do produto, correto?
Poderia me informar se você está se referindo a esta área na página do produto:
Se for isso mesmo, este campo mostra as coleções nas quais um produto está incluído. Pela página do produto, você conseguirá utilizar esse campo para adicionar o produto diretamente a uma coleção manual. Você sabe me informar qual é o tipo de coleção que você criou?
Se você estiver vendo apenas uma coleção ao clicar neste campo, isso significa que a coleção que está aparecendo é manual. E as outras coleções que você criou devem ser automatizadas. Para conseguir adicionar o produto às coleções automatizadas, o produto precisa corresponder às condições da coleção.
Vá em Produtos > Coleções > Clique na coleção que você deseja adicionar o seu produto > e confira as condições, como no exemplo abaixo. Basta atribuir as condições ao produto para ser adicionado automaticamente.
Caso as instruções acima não sejam exatamente o que você descreveu, por favor, forneça mais detalhes para que eu possa entender melhor e continuar ajudando. Se puder, envie um vídeo ou imagem para mostrar o que está acontecendo. Isso nos ajudará a entender claramente o que você precisa e encontrar soluções. Até mais!