Coleção

Boa Noite equipe Shopify.

Estou com uma dificuldade, dentro da plataforma tem as coleções que esta em uso no meu site, quando estou em produtos e clico nas coleções, mostra todas coleções. Porém quando vou em produtos e entro em algum produto para configurar em qual coleção eu quero por, na hora de escolher a coleção que eu quero, não mostra todas coleções que tem. Só mostra uma coleção disponível para vincular. Por gentileza vejam essa questão para mim?

Olá @escolhasgeniais !

Pela sua explicação eu entendo que você está tentando adicionar um produto a uma coleção, no entanto, você não está conseguindo adicioná-lo à coleção desejada, certo? Me parece que você está tentando adicionar o produto a uma coleção através da página do produto, correto?

Poderia me informar se você está se referindo a esta área na página do produto:

Se for isso mesmo, este campo mostra as coleções nas quais um produto está incluído. Pela página do produto, você conseguirá utilizar esse campo para adicionar o produto diretamente a uma coleção manual. Você sabe me informar qual é o tipo de coleção que você criou?

Se você estiver vendo apenas uma coleção ao clicar neste campo, isso significa que a coleção que está aparecendo é manual. E as outras coleções que você criou devem ser automatizadas. Para conseguir adicionar o produto às coleções automatizadas, o produto precisa corresponder às condições da coleção.

Vá em Produtos > Coleções > Clique na coleção que você deseja adicionar o seu produto > e confira as condições, como no exemplo abaixo. Basta atribuir as condições ao produto para ser adicionado automaticamente.

Para saber mais, consulte: Exemplos de coleções automatizadas e Condições para coleções automatizadas.

Caso as instruções acima não sejam exatamente o que você descreveu, por favor, forneça mais detalhes para que eu possa entender melhor e continuar ajudando. Se puder, envie um vídeo ou imagem para mostrar o que está acontecendo. Isso nos ajudará a entender claramente o que você precisa e encontrar soluções. Até mais!