Com quantos e quais marketplaces eu posso fazer drop na shopify

Sou iniciante na plataforma e não sei se é possível apenas importar produtos do aliexpress (com facilidade). Eu gostaria de saber se posso fazer integrações com outros marketplaces como Amazon, Ebay, Mercado livre plataformas brasileiras, e quanto isso custa. Eu procurei no youtube e no google e não achei nada a respeito

Olá @Metheus ,

Entendo que esteja em busca de mais informações sobre integração com outros marketplaces não é? Entendo a importância de aprender mais sobre isso e com certeza poderei te ajudar!

Como vejo que tem interesse em vender via marketplace, quando uma loja é criada ela não vem conectada aos grandes marketplaces. Assim há algumas opções, veja abaixo:

• Por aplicativos

O lojista pode adicionar aplicativos em sua loja no intuito de aumentar vários aspectos ou adicionar funcionalidades à ferramenta. Gostaria de ressaltar que apenas os lojistas podem definir quais serviços são essenciais para uma loja, dado que cada loja é uma empresa independente com necessidades diferentes, e o que podemos recomendar para uma pode não ser de utilidade para outra.

Confira os vários marketplaces com apps na nossa AppStore aqui. Nós oferecemos integração com algumas das marketplaces que você mencionou - confira os seguintes apps que podem te interessar;

Para mais informações sobre o funcionamento e taxas desses apps, basta clicar na aba “Support” e verá informações de contacto dos desenvolvedores do app que pode contatar diretamente para mais informações.

• Por Integração direta