Como adicionar ícone de lixeira no carrinho

Topic summary

Um usuário questiona como adicionar um ícone de lixeira no carrinho de compras, compartilhando uma imagem do resumo do pedido no checkout.

Esclarecimento importante:
A moderadora Paula explica que a imagem mostra o checkout, não a página do carrinho. Ela destaca que:

• Na página do carrinho: a maioria dos temas já inclui nativamente o ícone de lixeira para remover itens
  • No checkout: por padrão, não há opção de remover itens - o cliente precisa voltar à página do carrinho para editar o pedido

Próximos passos solicitados:

• Confirmar qual tema está sendo usado
  • Verificar se a página do carrinho possui o recurso de lixeira
  • Compartilhar a URL da loja para análise mais detalhada

A discussão aguarda mais informações do usuário para diagnóstico preciso.

Summarized with AI on November 14. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Olá @claudomiro !

Vejo que você está buscando saber como adicionar um recurso para que o cliente consiga remover um item do carrinho, certo? Na imagem que você enviou, observei que trata-se do resumo do pedido que aparece no checkout e não da página do carrinho.

Usando a minha loja como exemplo, se eu acessar a página do carrinho, o meu tema já vem com uma lixeira para que o cliente consiga editar o carrinho antes de prosseguir com a finalização da compra, veja só:

Já na página do checkout, no resumo do pedido, o cliente não tem essa opção. Isso é algo padrão, pois para conseguir editar o pedido é necessário voltar à página do carrinho, veja só:

12-51-gdgnn-qel5v.gif

Qual é o tema que você usa? A página do seu carrinho tem o recurso da lixeira para que o cliente consiga remover os itens? Caso a página do seu carrinho não tenha este recurso, informe esses detalhes e o URL da sua loja. Ficarei feliz em acessar a sua loja para conferir mais de perto o comportamento da página de carrinho e buscar por soluções.