Como bloquear meu site para outros paises?

Olá
Eu recorrentemente estou tendo vários acessos de pessoas no Estados Unidos, Canadá, Irlanda, entre outros.
Esse não é o meu público e não quero que pessoas tenham acesso ao meu site. Já que isso pode me prejudicar quanto a questões de segurança da minha marca, do meu nome e do meu site.
Gostaria de saber como que eu bloqueio o meu site para outros paises sem ser o Brasil?
Obriagado pela ajuda. Estarei no aguardo de uma respota.
Atenciosamente,
Pedro

Olá, Pedro!

Entendo sua preocupação em restringir o acesso ao seu site apenas para o público do Brasil. Embora o Shopify não tenha uma funcionalidade nativa de geoblocking diretamente no painel, você pode usar algumas soluções externas para isso.

Opções para bloquear o acesso de outros países no Shopify:1. Usar um app de geolocalização: Existem apps na Shopify App Store que permitem bloquear acessos de países específicos, como:

• GeoIP Blocker: Permite bloquear visitantes de países que você escolher.

• Traffic Guard: Este app oferece controle sobre o tráfego com base na localização geográfica dos visitantes.

Se você precisar de ajuda na implementação de alguma dessas soluções ou tiver dúvidas adicionais, fique à vontade para perguntar!

Att Paolo