Como contratar o CCS Ativo para aminha Loja?

Boa Noite!

Estamos fazendo as configurações da nossa Loja na Shopify.

Temos o plano Shopify que não contempla o CCS ativo e gostaríamos de contratá-lo.

Como devo proceder?

Qual o passo a passo desta operação?

Obrigado, Carlos

Eu Quero Loja Virtual

Olá Carlos @EQL22 !

Fico feliz em fornecer informações sobre o frete calculado por transportadoras de terceiros (CCS). Esse recurso permite que a loja acione preços de qualquer fonte externa como: preços de serviço de frete personalizado ou qualquer outro preço em tempo real de outras transportadoras.

Para adicionar o CCS existem três maneiras:

1. Selecionar o nosso plano Advanced. Este plano já inclui este recurso.

2. Adicionar o CCS por um custo adicional de $20 USD por mês.

3. Mudar para um plano anual. Poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar que o serviço seja adicionado à sua conta sem custo adicional. Assinando o plano anual além de ter o CCS grátis, o lojista economiza 10% no valor da assinatura.

Se não for optar pelo plano Advanced, para solicitar ativação deste recurso é necessário entrar em contato com o nosso suporte por e-mail. Acesse o Portal de Atendimento. selecione um assunto e clique em Enviar e-mail para escrever sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.

Para mais informações sobre o CCS recomendo a leitura desse documento: Ativar frete calculado por transportadora de terceiros.

Se tiver alguma dúvida, só me avisar e ficarei feliz em ajuda.