Prezados,
Eu, na qualidade de cidadão e cumprindo meu dever em prol da sociedade, venho por meio deste e-mail formalizar uma denúncia grave e urgente acerca de atividades ilícitas perpetradas pela loja GrollaShop, que está usando um domínio diferente do nome da empresa. a qual se encontra localizada.
Fui informado por um amigo que é membro da Polícia Civil sobre as atividades suspeitas dessa loja e seus métodos fraudulentos de enganar consumidores, inclusive um conhecido meu, foi vítima dessa prática ardilosa recentemente.
Recebemos a orientação de antes de tudo que já está arquivado, registrar os acontecimentos e as denúncias.
Não recebeu suas encomendas e não existe nenhum contato.
Segue abaixo as informações relevantes referentes ao caso:
Nome da Loja: Grolla Shop
Site: https://economiadodiadia.com
Responsável:
Giovani Rodrigo
@giovane_rodrigo
0400*****73
Meu amigo foi vítima de um golpe após realizar compras nesta loja. As informações fornecidas pelos estabelecimentos, tais como os contatos telefônicos e e-mail, são ineficazes e inexistentes, demonstrando uma clara intenção de ocultação e evasão de responsabilidades.
Diante do exposto, reivindico uma investigação imediata sobre as atividades da referida loja e a tomada de medidas cabíveis para coibir essa prática nefasta que lesa os consumidores e mancha a integridade de nosso sistema de comércio.
Solicito ainda que esta denúncia seja mantida sob absoluto sigilo, a fim de evitar possíveis represálias que possam prejudicar minha integridade e a integridade das testemunhas envolvidas.
Fico à disposição para prestar quaisquer informações adicionais que se façam necessárias para esclarecer e sustentar essa denúncia. Espero, com esse ato, contribuir para a justiça e a segurança de nossa comunidade.
Atenciosamente,